Translate

FERRYBOAT_VIDEOCAST SOBRETUDO

Entrevista com FERRYBOAT, Luiz Ferreira, Alberto Lins e Angelo Stroparo falam sobre a banda, e a participação na série "Ensaio", projeto da Gazeta do Povo que utilizou uma música da banda em fotos de André Castelano e texto de Luiz Cláudio de Oliveira.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

FERRYBOAT DÁ AS BOAS VINDAS A MOLA JONES



WELLCOME MOLA JONES!!!! velho amigo e grande baterista. Compondo o time da banda FERRYBOAT para um showzaço dia 4 de dezembro no 92°.
A abertura ficará a cargo da banda PAZ DE USINAS, do mestre tenor do rock and roll ARNALDO MACHADO, com direito a samples do Rodrigão, Walmor Góes, Alberto Lins e outros craques.
Vai rolar ainda discotecagem "Rock 'N' Movie", com trilha copleta de um filme do Tarantino + DJ DADDY JR.
Vai inventando um jeito de aparecer por lá, um salão de rock com uma acústica caprichada, vamos levar um bom equipamento para um show, digo, dois shows de grande responsabilidade.

ARNALDO MACHADO E SEU DUO "PAZ DE USINAS" DIVIDEM O PALCO COM FERRYBOAT DIA 4/12/2014 NO 92°




Tá falado, dia 4 de dezembro, a partir das 21 horas (*abertura da casa). PAZ DE USINAS tocará às 22h e FERRYBOAT ÀS 22:50h, será uma quinta feira, por isso os shows não se estenderão, mas serão intensos e densos, só o supra sumo com as melhores canções e performances a 120%.
Vá se agendando, não é todo dia.